Nunca tinha vivido uma experiência teatral como essa e achei a proposta muito agradável e complementar ao Festival Satyrianas. Você entra em uma limousine e assiste a duas personagens dialogando nos bancos de motorista e passageiro. A encenação dura 20 minutos, mas é um prazeroso respiro para intercalar com os demais espetáculos.
Assisti à sessão das 20h30 da sexta-feira (15/11) e não sei como foram as demais esquetes, mas senti que poderia ter existido ainda mais interação com o público. Talvez alguém descesse e viesse para a parte traseira, se colocando mais próximo da plateia. Como a proposta é uma experiência diferente de teatro convencional, acredito que uma maior troca com o público transformaria ainda mais esse momento, deixando-o mais instigante.
De modo geral, é uma proposta interessante, que vale a pena ser vivida, e amplia as referências de contato com o teatro. Uma nova forma de experienciar e ser provocado, com uma interação íntima que desafia a noção tradicional de encenação, tornando-a mais pessoal e envolvente.