por Ferdinando Martins[@ferdinando.martins2] “Maitê na Pior” foi a primeira peça do Márcio Tito que li. Na leitura dramática,realizada na última quinta-feira na programação da Tenda Satyrianas, vi o textoganhar corpo, em especial com as atuações precisas de Santelli e DanielMaschiari, protagonistas do jogo. “Maitê na Pior” irrompe como um soco lento, desses que a gente … Continue lendo Maitê na Pior
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar